Após as falas do ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima(PSDB), acusando o governador João Azevedo de ainda possuir ligação política e ideológica com o ex-governador Ricardo Coutinho(PSB), o deputado estadual Raniery Paulino(MDB) fez questão de responder a afirmação. Segundo Raniery, o ex-governador não teria condições morais para debater e que ele teria traído o ex-governador Cícero Lucena quando aliou-se a Ricardo.
“Cássio não tem estatura moral para debater comigo. Além de um cassado, traiu Cícero para ficar com Ricardo e ainda orientou sua bancada para votar a favor da Cruz Vermelha quando era sócio de girassóis.” criticou Raniery. Para Raniery o que vem incomodando aos críticos do governador João Azevedo seria a capacidade de fazer alianças para as eleições municipais de 2022.
“Quando o Governador João Azevedo faz uma aliança conosco em Guarabira, e em João Pessoa com Cícero, os maiores opositores de Ricardo Coutinho, isso mostra a grandeza, autonomia e independência de João Azevedo para alianças nas eleições municipais de 2022 ”, concluiu o deputado.