• Sobre
  • Contato
19/06/2025
Blog do Dércio
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Blog do Dércio
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início Paraíba

Romero contrata duas agências de publicidade por R$ 5 milhões em tempo de pandemia

18 de maio de 2020
em Paraíba
Tempo de leitura: 2 mins de leitura
A A

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, contratou duas empresas de publicidade, a Mais Propaganda LTDA, sediada em Campina Grande, e a MIX COM Agência de Propaganda e Publicidade LTDA, com sede em João Pessoa, para gastarem a bagatela de R$ 5 milhões (cinco milhões de reais) com a propaganda institucional do município.

A homologação e adjudicação foram feitas pelo secretário chefe do gabinete do prefeito municipal, Alcindor Villarim Filho, conforme consta no Semanário Oficial da Prefeitura com datas de 20 a 24, de acordo com o resultado do Julgamento da habilitação das Empresas participantes da concorrência N° 001/2020, processo administrativo Nº 035/2020, cujo objeto foi a contratação de duas agências de publicidade para prestarem serviços à Prefeitura de Campina Grande.

As duas agências habilitadas foram a Mais Propaganda LTDA, que ficará com 70% do bolo publicitário da PMCG (R$ 3 milhões e meio) e a outra foi a agência velha e conhecida do grupo Cunha Lima, a MIX Comunicação, que agora tem outro nome: MIX COM Agência de Propaganda e Publicidade LTDA , que levará 30% do valor contratado, ou seja R$ 1 milhão e meio.

Um fato que chama a atenção é que há cerca de um mês a oposição ao governador João Azevêdo bombardeou nas mídias o fato da Secretaria Institucional de Comunicação da Paraíba (Secom) ter conseguido uma suplementação de R$ 7,5 milhões para despesas de comunicação institucional do Governo em todos os 223 municípios da Paraíba.

Essa suplementação, conforme explicou o próprio governo, foi referente a uma parte do que havia sido retirado na Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020, aprovada pela Assembleia Legislativa, que remanejou, da proposta original enviada pelo Poder Executivo, R$ 17 milhões, que estavam alocados para a publicidade do Governo em todo o Estado, com campanhas de utilidade pública. Inclusive, como está sendo necessário agora, para o enfrentamento da pandemia do Coronavírus.

CompartilharTweetarEnviarCompartilharLerEnviar
Matéria Anterior

Assembleia Legislativa vai homenagear todos os paraibanos vítimas do coronavírus

Próxima Matéria

Cartaxo anuncia que 100% da rede de UPAs de João Pessoa será dedicada aos casos de Covid-19

Matérias Relacionadas

Aeroporto de Patos ganha nova pista e sistema de sinalização com investimento de R$ 39,8 milhões
Paraíba

Aeroporto de Patos ganha nova pista e sistema de sinalização com investimento de R$ 39,8 milhões

19 de junho de 2025
Polícia deflagra megaoperação e prende 18 suspeitos de diversos crimes na Grande JP
Policial

Polícia deflagra megaoperação e prende 18 suspeitos de diversos crimes na Grande JP

19 de junho de 2025
Homem morre afogado após cair na Lagoa do Parque Solon de Lucena, em João Pessoa
Policial

Homem morre afogado após cair na Lagoa do Parque Solon de Lucena, em João Pessoa

19 de junho de 2025
Próxima Matéria

Cartaxo anuncia que 100% da rede de UPAs de João Pessoa será dedicada aos casos de Covid-19

  • Sobre
  • Contato

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio