Após a polêmica envolvendo o ato de comerciantes que foram obrigados a se ajoelharem em calçadas para “pedir” a reabertura do comércio em Campina Grande, um vídeo de uma ex-funcionária do presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas da cidade, Artur Bolinha, começou a circular nas redes sociais.
Nas imagens, a ex-funcionária denuncia um calote do empresário com empregados. Segundo a jovem, funcionários trabalharam sem receber o valor acordado, sem almoço ou vale refeição, sem ganhar hora extra e tendo que comprar um sapato da loja em questão para poder trabalhar. Assista:
São pessoas como essas que querem a volta do comércio mesmo em meio a uma pandemia que já matou milhares de pessoas no mundo inteiro. Uma pessoa que é capaz de coagir seus funcionários para enganar a opinião pública. Deu para ter uma ideia agora até que ponto esse tipo de comerciante está disposto a ir em nome do próprio bolso?
Nas redes sociais, outro internauta comentou o vídeo e criticou Bolinha – e empresários falsos moralistas do tipo. Veja: