Subiu para sete o número de casos suspeitos de coronavírus que estão em investigação na Paraíba. A atualização foi feita pelo secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, nesta terça-feira (10), que informou que foram notificados mais dois casos. Os dois casos são de uma mulher de 72 anos e de um homem de 65 anos com histórico de viagem para os Estados Unidos.
Até agora, foram notificados 13 casos suspeitos de coronavírus no estado e descartados seis. Por enquanto, quatro mulheres, dois homens e uma criança seguem em observação:
- Criança, 6 anos, residente em João Pessoa com histórico de viagem para os EUA. Está em isolamento domiciliar
- Homem, 37 anos, residente em Campina Grande com histórico de viagem para Europa, em isolamento domiciliar.
- Mulher, 72 anos, residente em João Pessoa, histórico viagem EUA, em isolamento domiciliar.
- Mulher, 80 anos, residente em João Pessoa, com histórico de viagem para os EUA. Atendida na rede privada e aconselhado isolamento domiciliar.
- Mulher, 74 anos, residente em João Pessoa com histórico de viagem para Europa. Atendida na rede privada e aconselhado isolamento domiciliar.
- Mulher, 72 anos, residente em Campina Grande com histórico de viagem para os Estados Unidos. Em observação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada no bairro Alto Branco.
- Homem, 65 anos, morador de João Pessoa com histórico de viagem para os Estados Unidos. Ele foi atendido em um hospital da rede privada e foi aconselhado a fazer isolamento domiciliar.