O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, disse nesta terça-feira (4) que tem expectativas de ampliar a bancada na Câmara da Capital em 2020. De acordo com o gestor municipal, a perspectiva ocorre por conta de mudanças partidárias anunciadas por vereadores que se desfiliaram do PSB, e figuravam como principais opositores de Cartaxo na Casa.
“Nossa bancada tem crescido e existe uma expectativa de crescer ainda mais porque o resultado que tem sido apresentado na cidade tem o reconhecimento e o aval de nossos vereadores e vereadoras”, avaliou o prefeito.
O prefeito assegurou que tem mantido boas relações com todos, independentemente de cunho partidário. “Nós estamos estabelecendo parcerias importantes. A gente está fazendo com que a bancada participe ativamente das ações da gestão e quem ganha com isso é a população”, afirmou.
Os vereadores Leo Bezerra e Zezinho Botafogo já anunciaram que deixam o PSB para se filiar ao Cidadania, acompanhando o governador João Azevêdo. Já Sandra Marrocos deixa o jardim girassol para ingressar no PT. Ainda há Tanilson Soares, que não anunciou seu futuro partidário.