A deputada Estela Bezerra menosprezou o elogio do deputado Ricardo Barbosa, líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, à secretária de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha. O reconhecimento do socialista foi tido para muitos como um aceno de aproximação entre governo e prefeitura de João Pessoa.
Estela não gostou nada da possibilidade. Para ela, o elogio não significa uma aproximação entre o governo de Luciano Cartaxo e a sigla socialista. “O PSB tem candidato e teremos o candidato mais forte, não tenho dúvida”, disse.
Além disso, a parlamentar questionou a permanência do governador no partido. Perguntada se João iria apoiar o nome do ex-governador Ricardo Coutinho, Estela alegou não saber o que fará o gestor, mas sim o PSB. Sobre possível saída de João da legenda, a deputada foi enfática: “é do partido até onde quer ser”.
“Ele (João) tem anunciado que até dezembro toma uma decisão, mas o partido tem candidatura. Desejo muito que o nosso governador, eleito por nós, continue conosco, mas não é o que vai decidir se teremos candidatura ou não. Temos candidato e quem acredita que é importante ter continuidade não vai deixar de apoiar o nome de Ricardo ou quem escolhermos conjuntamente”, afirmou.
Da redação