O ex-vereador Clóvis de Loi teve sua casa crivada de balas na madrugada desta quarta-feira (16), no Tibiri 2, em Santa Rita. Clóvis conta que por volta das 2:45h desta madrugada foi surpreendido com cinco disparos de arma de fogo, que atingiram o portão da sua casa e o seu carro, estacionado na garagem da residência.
Indagado acerca da autoria do atentado, Loi afirma não ter ideia de quem possa ter cometido o ato, visto que não tem inimigos e leva uma vida tranquila no bairro onde resida há décadas.
“Nossa vida é uma vida tranquila, não temos problemas, nossa família é pacata e humilde, gosto de ajudar as pessoas, todos nos conhecem, exercemos quatro mandatos de vereador na cidade e nunca tivemos problemas dessa natureza”, destacou Clóvis.
De acordo com o ex-parlamentar, o caso será levado para a 14ª DD, no Tibiri 2, onde os projéteis das balas também serão apresentados. “Tivemos o apoio da Polícia Militar imediatamente, duas viaturas vieram prontamente, nos orientaram a irmos à delegacia de Tibiri fazer o boletim e entregar os projéteis que encontramos, inclusive, um na mala do carro”, disse.
Da redação com informações de Emerson Machado