A deputada Camila Toscano criticou nesta segunda-feira (30) possível “jogo duplo” que estaria sendo feito pela família Paulino, em especial pelo deputado e líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Raniery Paulino. De acordo com Camila, o pai de Raniery, Roberto Paulino, afirmou em uma entrevista na rádio que estaria em negociação com o governo – tanto com João como com Ricardo – para firmar aliança.
A deputada foi categórica ao dizer que Raniery está fazendo jogo, pois já se apresenta, na região de Guarabira, como aliado da base do governo.
Por sua vez, o deputado Raniery Paulino rebateu as acusações, mas confirmou aproximação com o governador João Azevêdo.
“Sempre me mantive muito firme nas minhas posições, acredito que sou o único político da Assembleia que nunca apoiou Ricardo – talvez eu e Cabo Gilberto. Tem muitas lideranças que querem dar aula de coerência, mas já participaram dos três grandes partidos da Paraíba: o MDB, PSDB e PSB. Não me sinto confortável para receber aula de coerência em virtude de posições que, historicamente, sempre esteve com mudanças de comportamento e aliados. Me mantenho firme onde sempre estive, de forma clara”, disse o deputado.
Da redação com informações do Portal Paraíba