O secretário chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, deve retornar às atividades esta semana. O irmão do prefeito da Capital recebeu alta do Sírio-Libanês no último dia 31 de julho. Lucélio sofreu um acidente de quadriciclo no dia 6 de julho, juntamente com o filho, que não teve nenhum problema grave.
No dia do acidente, o secretário-chefe foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O diretor da unidade afirmou que ele havia sofrido um traumatismo cranioencefálico moderado, o que indicava que houve uma lesão no cérebro, mas não foi preciso fazer cirurgia. Também foi informado que Lucélio Cartaxo sofreu uma lesão na lombar e fraturas em algumas partes da coluna.
Uma dia depois do acidente, Lucélio foi transferido para a UTI de um hospital particular em João Pessoa. Ele chegou a sair da unidade intensiva e ir para um apartamento no local, mas voltou para a UTI depois que exames de sangue mostraram uma queda na taxa de sódio. Depois disso, o secretário-chefe foi transferido para a unidade de saúde de São Paulo.
Da redação