Fale Conosco

Na condição de presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba (Stiupb), Wilton Maia Velez, esteve participando da solenidade, na noite de quarta-feira, 10, em Picuí, onde o Governador Ricardo Coutinho assinou ordem de serviço para a obra do Sistema adutor que atravessará três regiões, ou seja,  Cariri, Curimataú e  Seridó paraibano. .

Funcionário da Cagepa, conhecedor da capacidade técnica da empresa, Wilton explicou que esse segmento apresenta uma extensão de mais de 350 km, com diâmetro variando entre 150 mm a 600 mm.

Explicou ainda que uma estação de tratamento irá levar água de qualidade à população, com capacidade de tratar mais de 544 l/s, e ainda, serão construídas 21 estações de bombeamento, beneficiando em final de plano 148.000 mil habitantes em 19 municípios.

“É, sem dúvida alguma, uma grande obra a feita pela Cagepa. Apesar de alguns poucos quererem desqualificar o trabalho dos nossos funcionários, não precisamos privatizar e nem municipalizar a empresa. Mesmo na crise, com os açude em baixa, mostramos nossa competência e soubemos gerenciar os mananciais, não deixando as cidades sem água”, destacou o presidente do Sindicato.

Fonte: StiuPb