Fale Conosco

Soube por terceiros, mas não acredito, que Wilson Santiago tenha feito um pacto com o governador Ricardo Coutinho para trazer aos pés do trono do Palácio da Redenção o PMDB. Se assim estiver agindo, o que prefiro duvidar da fonte, comete o maior erro de sua vida pública.

Sou testemunha da informação espalhada pelo próprio Santiago acerca de uma pesquisa que teria mando fazer em trinta município onde supostamente houve recuperação da imagem do governador, mas entre pesquisar e trair o projeto do PMDB de ter um candidato próprio são outros quinhentos.

Até entendo que Wilson tenha todo o direito de registrar chapa e bater de frente com o amigo Zé Maranhão, mas sinceramente acho que ele não seria capaz de vender o condomínio peemedebista inteiro sem portar nenhuma procuração neste sentido, pois seria estelionato político.

Tenho sensibilidade para compreender a angústia de Wilson Santiago pelo fato de não ter um mandato, mas seu filho manteve o gabinete de deputado federal em Brasília e se não houve soma no último pleito também não houve subtração.

Acho normal Santiago ter negócios com o Governo e não vou aqui julgá-lo por isso, afinal precisa faturar.

O que me deixa estupefato são os boatos de que ele misturou interesses e tá batendo chapa para entregar a lebre que prometeu.

Dizem que ele tá de língua passada com Ricardo, mas prefiro acreditar que ele não seria capaz de botar uma placa de vende-se no PMDB.

Será que Wilson tem CRECI?