Fale Conosco

O senador Wilson Santiago, do PMDB paraibano, 2º Vice-Presidente do Senado Federal, assume, outra vez, a Presidência da Casa, desta vez, até este domingo, 16, em virtude de viagem do presidente José Sarney e da 1ª Vice-Presidente, Martha Suplicy. Nesse período, o senador paraibano vai responder administrativamente pelo Senado Federal bem como presidir as sessões ordinárias que estão previstas na Casa.

Nestas quinta e sexta-feira, 13 e 14, estão previstas sessões que devem ser marcadas por pronunciamentos dos senadores. Na sessão desta quinta-feira, 13, a ter início às 14 horas, a pauta registra, até esta manhã, sete oradores inscritos, inclusive o presidente interino Wilson Santiago. Ainda nesta manhã, Wilson Santiago atendeu representantes da Associação dos Servidores da Polícia Federal que pretendem a realização de evento nacional em João Pessoa.

Para Wilson Santiago, “voltar a assumir, por estes dias, a Presidência do Senado Federal nos enche de satisfação, não apenas pelo que a Casa representa para o país, mas, sobretudo, pelo significado que tem a função, já exercida por dois mandatos pelo saudoso senador Humberto Lucena, que, durante muito tempo, presidiu o PMDB da Paraíba, o nosso partido, tudo com muita dignidade e lealdade ao nosso estado”, comentou.