Notícias

Wilson Santiago e Filho liberam mais de 5 milhões da Agricultura para compra de patrulhas mecanizadas

O senador Wilson Santiago e o deputado federal Wilson Filho, ambos do PMDB paraibano, mantiveram audiência com o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, com a participação de dezenas de prefeitos paraibanos que se encontravam em Brasília, até esta quarta-feira, 14. O ministro respondeu positivamente às reivindicações sobre liberação de recursos para compra de patrulhas mecanizadas para apoio a projetos de desenvolvimento do setor agropecuário no Estado da Paraíba.

No total, os dois parlamentares solicitaram a liberação de emendas no valor total de R$5.086.625,00, que beneficiam 35 municípios, e dizem respeito a emendas orçamentárias apresentadas aos Orçamentos de 2010 e 2011, pelo então deputado federal Wilson Santiago. Portanto, alguns estão inscritos em restos a pagar e outros com liberação em andamento.

Os municípios beneficiados com as emendas 2010 são Queimadas, Aguiar, Borborema, Aroeiras, Mogeiro, Natuba, Triunfo, Santarém, Uiraúna, Sertãozinho, Salgado de São Felix e Catolé do Rocha. As de 2011 beneficiam os municípios de Araçagi, Assunção, Baía da Traição, Baraúna, Barra de São Miguel, Belém do Brejo do Cruz, Bernardino Batista, Bom Sucesso, Cacimbas, Caraúbas, Carrapateira, Cuité, Desterro, Emas, Lagoa de Dentro, Lastro, Nazarezinho, Olivedos, Santa Helena, São José de Princesa, Sobrado, Vieirópolis e Vista Serrana.