Fale Conosco

Se o ex-deputado federal Major Fábio quiser mesmo ser candidato a prefeito de João Pessoa o PR está lhe oferecendo uma chance. O deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual da legenda, acaba de lhe estender a mão. Wellington quer Major Fábio candidato a prefeito pelo PR.

De cara Major Fábio tem várias vantagens, pois os republicanos, diferentes dos democratas, fazem oposição a RC e Agra e devem votar em peso na PEC 300 assim que ela entrar em pauta e isso significa cerca de 40 votos na Câmara.

“Ele fez um mandato brilhante como deputado, representa como ninguém os policiais, mas também recebeu o reconhecimento da sociedade pelos serviços prestados, além de ter obtido votação expressiva na Capital. Queremos Major Fábio no PR para ser o nosso prefeito”, cortejou Wellington.

Depois desse convite irrecusável de uma legenda taluda e com estrutura para lhe garantir boa largada, só resta ao Major Fábio agora decidir antes do prazo legal para mudança de partido.

Mas, sabe-se que na condição de suplente de deputado federal o Major teme sair do DEM e em caso de uma chance para assumir ter sua fidelidade questionada. É que ele acredita na possibilidade de o deputado Romero Rodrigues ser candidato a prefeito de Campina e ganhar, abrindo-lhe a vaga.

Aí o Major teria que ter uma dose de sorte extraordinária, pois Romero é a última opção do cassismo em Campina, apesar de merecer ser o candidato.

Mesmo assim, ele terá que fazer uma escolha. Pelo DEM não será candidato a prefeito, chance que o PR lhe garante.

Vai para o PR ser candidato com a garantia e apoio de Wellington ou fica no DEM de Efraim aguardando a titularidade remota?