Fale Conosco

Com raízes familiares, culturais e empresariais em Campina Grande, o deputado federal Wellington Roberto, do PR, lamentou o fato de o governador ter negado apoio ao São João da cidade e destinou através de emenda recursos na ordem de 300 mil reais para ajudar o prefeito Veneziano fazer a festa.

Wellington voltou a reiterar a decisão de que não permitirá que nenhum filiado ao partido que preside feche acordos ou assuma cargos no governo socialista, seja no Estado ou na Prefeitura de João Pessoa.

Este recado foi direcionado principalmente ao diretório de João Pessoa, onde o vereador João dos Santos tem flertado com a administração do prefeito Luciano Agra.

Nem carne nem peixe, João entendeu a mensagem e tem se mantido neutro e inclusive chegou a recusar convite para assumir uma secretaria, fato que beneficiaria o presidente do partido na Capital, Sales Dantas, que é o primeiro suplente.

Para driblar a orientação, João dos Santos teria insinuado que tiraria licença médica, mas a direção estadual percebeu a manobra e fechou a porta: “estamos atentos a tudo”, finalizou Wellington.

Detalhe: ele anda com o estatuto do PR no bolso.