Fale Conosco

Durante a caminhada realizada pela Coligação Renovação de Verdade, na tarde-noite desta quinta-feira, 19, o candidato a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo recebeu incontáveis apoios livres de pessoas dos bairros Conceição e Belo Monte à candidatura de Vital Filho (PMDB) ao Governo da Paraíba e na reeleição da Presidente Dilma (PT). 

Uma boa parte dos moradores dos dois bairros é formada por pessoas de baixa renda e que dependem dos recursos do Programa Bolsa Família, além dos outros programas sociais do Governo Federal. 

A senhora Maria de Lourdes de Aquino, de 65 anos, do Belo Monte, disse a Veneziano que vai votar em Vital para Governador , para que Campina continue a ganhar benefícios nas áreas de pavimentação, escolas, saúde e na infraestrutura da cidade como um todo. 

Veneziano ouviu testemunhos fortes de pessoas insatisfeitas com o modo de gestão estadual e com as propostas apresentadas pelos candidatos ao Governo do Estado. 

O candidato disse que em Brasília, com o apoio de Dilma, do futuro Governador Vital Filho e do Senador José Maranhão, vai lutar pela volta dos restaurantes populares, fechados pela gestão municipal do PSDB e que beneficiavam pessoas pobres, como era o caso das famílias do Belo Monte, que procuravam a unidade de José Pinheiro.