Fale Conosco

Há um inimigo comum do povo paraibano ocupando temporariamente o Palácio da Redenção. Isso é um fato e se ele entrou lá pela democracia será pelo mesmo instrumento que devemos desalojá-lo.

Pior governador que já tivemos em quase 500 anos de história, Ricardo Coutinho brinca com a sorte e confia demasiadamente no seu veneno político ao tocar na truculência o seu rebanho.

Como nem vassalo gosta de ser tratado como gado, note que as defecções se avolumam e quem defendia com unhas e dentes o projeto socialista, hoje tem sérias restrições.

Mas não confundam decepção com estratégia. Há realmente muitos abandonando o barco, mas alguns se desvinculam de RC para não herdar a rejeição, mantendo-se nas sombras e mamando nas tetas que financiam a tentativa de manutenção do projeto ricardista.

Quem quiser que acredite no rompimento entre RC, Agra, Estela e Nonato. Formam, tenham certeza, um quatrilho estratégico e são indivisíveis, pois são tão fieis ao projeto de poder de RC como eram na Transilvânia as noivas do Conde Drácula.

Se RC pular do último andar do prédio mais alto de João Pessoa saibam que essa turma pula junto com ele.

Então, se você quer tirar Ricardo do poder comece negando o voto aos que acabei de citar: Agra, Nonato e Estela, os fiéis súditos de sua majestade Ricardo Coutinho.

Em João Pessoa, quem votar em Agra, Estela ou Nonato estará dizendo sim ao que está acontecendo de ruim na Paraíba.

Em Campina, quem acompanhar Romero, Rômulo ou Daniella estará passando recibo para RC se reeleger em 2014. 

 É isso que você quer?