Fale Conosco

frente as ameaças do governador. Ele viu o arsenal e ficou preocupado com a governabilidade da Paraíba, pois atinge muita gente, inclusive o Coletivo RC inteiro.

O que veio a público com a denúncia da venda da folha sem contabilização já entregue ao TCE é café pequeno perto do que está esperando a fila andar.

O colunista do Jornal Correio, Helder Moura, tocou neste assunto na edição de ontem e soube que também teve acesso ao dossiê e ficou de boca aberta com a combustão.

Cabe sempre lembrar que grande parte da diretoria do SINDIFISCO é filiada ao PSB e conhece de perto o modus operandi ricardista e por isso estão armados até os dentes para vencer a batalha.

Se eu fosse Aracilba Rocha recolhia os flaps e saia da linha de frente desse fogo cruzado, pois não existe confusão maior do que a de ex-amigos, principalmente quando envolve traição.

O pessoal do SINNDIFISCO farejou a ingratidão e vinha recolhendo documentos, que começaram a ser entregues ao TCE e que em um segundo estágio chegará as portas do TJ.

É claro, antes faz um sobrevoo na Assembleia para a costura do impeachment.

Lembrando que cabe a RC decidir como var ser o final desse jogo.