Notícias

Vizinho confessa ter matado Fernanda Hellen; corpo é encontrado na residência do criminoso

A polícia acredita que tenha encontrado o corpo da adolescente Fernando Hellen, 11 anos, desaparecida desde o dia 07 de janeiro deste ano, após  ter ido à escola no bairro Alto do Mateus pegar  o resultado das  provas finais no Colégio em que estudava.

Hoje no início da noite, o corpo de uma adolescente foi encontrado na casa de um vizinho da garota. De acordo com o suposto assassino Jeferson Luiz de Oliveira, 25 anos, o corpo é  de Fernanda Ellen.

Peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados e recolheram amostras para exame de DNA. O resultado será divulgado em um prazo de até10 dias.

Jeferson Luiz de Oliveira foi reconhecido por uma garota de programa com quem havia trocado o celular de Fernanda Hellen por pedras de crack e sexo em  uma casa de prostituição da Rua da Areia, no Centro de João Pessoa.

Coincidente, a garota de programa estava em um carro de polícia quando foi até o bairro Alto do Mateus e reconheceu o suspeito como responsável pela troca do aparelho celular da vítima desaparecida.

Abordado pela polícia Civil, Jeferson Luiz de Oliveira ainda tentou escapar pulando um muro, mas foi alcançado e preso.

Na Delegacia, Jefferson confessou o crime e revelou onde o corpo da garota estava.

Em março, a Polícia conseguiu rastrear e encontrar o telefone de Fernanda Ellen com uma prostituta. Na época, ela fez um retrato falado do suspeito e passou a acompanhar a polícia em pontos de  drogas da Capital para tentar encontra o assassino.