Fale Conosco

No segundo debate entre os candidatos ao governo da Paraíba, transmitido pela TV Arapuã de João Pessoa, o candidato ao Governo da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo, mostrará novamente que é o mais preparado para governar o Estado. Vital reafirmou que continuará aproveitando todo o tempo concedido pelas emissoras para apresentar as suas propostas e ideias para melhorar a saúde a educação, a segurança, mobilidade urbana entre outras áreas abordadas dentro do seu Plano de Estado.

Vital já confirmou presença nesta terça-feira (19), no segundo debate entre os candidatos a governador realizado Sistema Arapuan de Comunicação, canal 14 em João Pessoa e retransmitida pelo canal 11 em Campina Grande às 22h. Vital revelou estar preparado para a ocasião, onde apresentará soluções para os diversos problemas enfrentados na Paraíba atualmente.

“Já apresentei um plano de trabalho para o Estado que contempla todas as áreas, para que nas próximas décadas, a Paraíba avance. A renovação de verdade está com a nossa coligação. Uma coligação que tem Roberto Paulino, José Maranhão e a candidatura de Dilma é uma chapa que tem um plano diferenciado e juntos podemos mudar a Paraíba” disse o peemedebista. A imprensa paraibana destacou Vital como o candidato que melhor se saiu no primeiro debate, já que os demais candidatos preferiram a troca de acusações a apresentação de suas propostas.

O Grupo Arapuan informou que as emissoras Arapuan FM de João Pessoa e de Cajazeiras, além do portal da TV Arapuan e retransmitirão o debate desta terça-feira. As assessorias de campanha trabalham no sentido de municiar seus candidatos de informações atualizadas sobretudo a respeito dos cinco temas que serão debatidos. Você pode acompanhar ainda o debate através do link: http://www.tvarapuan.com.br/

A TV irá disponibilizar, para a militância que acompanha os candidatos, dois telões na frente do prédio do Sistema para transmitir o debate.

O debate terá o apresentador Nilvan Ferreira como mediador e duração prevista de duas horas. O programa será dividido em cinco blocos, sendo o primeiro para apresentações. No segundo e terceiro bloco terão perguntas de 10 representantes da sociedade civil, neste caso um candidato responde e um outro é sorteado para comentar a resposta do outro.

No 4º bloco, os candidatos irão fazer perguntas diretas para os adversários. E no último bloco cada um terá espaço para as considerações finais. Todas as perguntas do debate serão de acordo com os temas sorteados entre Saúde, Educação, Segurança, Desenvolvimento e Funcionalismo Público.