Fale Conosco

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) destacou que os depoimentos do vice- Presidente da República Michel Temer e do presidente nacional do PMDB senador Valdir Raupp em prol das candidaturas do PMDB vem a ratificar o prestígio da legenda no Estado, e a certeza de que disputará as eleições municipais deste ano com condições de eleger o maior número de prefeituras.

Os vídeos que estão expostos na nova rede social do partido denominada (redepmdb15.com.br/http://youtu.be/LjvSYKorI6I) demonstram também o potencial de crescimento da legenda que já é a maior do Brasil com 2 milhões e 400 mil filiados e terá candidatura própria em mais de 1.800 municípios brasileiros, cerca de 50 só na Paraíba, o que o torna cada vez mais um  partido identificado com a população. O parlamentar também destacou a força de Michel Temer como um grande líder que conseguiu dá alma a legenda. “Esse PMDB que está se tornando a cada dia, um partido com a cara e feição de nossa gente. E é esse PMDB que tem um líder que conseguiu com trabalho e dedicação, lhe alma e a identidade. E esse homem chama-se Michel Temer” afirmou Vital.

O portal do PMDB Nacional tem como objetivo de interligar o Partido aos filiados, à sua base partidária e à sociedade para fomentar o debate em torno dos temas de interesse do país. Ele lembrou que os estudos indicam a forte presença das redes sociais na vida das pessoas e que o PMDB como maior Partido do Brasil não deve ficar desconectado dessa nova realidade brasileira e mundial integrada pelo uso massivo do Twitter, Facebook, You Tube, Flickr e outras.

Vital ressaltou ainda que o PMDB é hoje um partido muito heterogêneo pois abriga em seus quadros, governadores, ex-governadores, senadores, ex-ministros de Estado, deputados, prefeitos e o vice-presidente da República. “O PMDB abriga homens de sua maior grandeza e de dignidade que tem em Michel Temer uma referência”, disse.

Michel Temer também destacou em recente visita a cidade que o trabalho realizado pelo senador Vital em Brasília em favor da Paraíba bem como do prefeito Veneziano Vital do Rêgo. “Eu posso testemunhar que o Veneziano está sempre em Brasília. E prefeito que se preze tem que agir dessa maneira”, testemunhou.

Michel – O vice-presidente da Republica admitiu que gosta de vir a Campina Grande devido à recepção tão calorosa na cidade e um ambiente da alto astral. “Eu digo a vocês que eu saio recuperado daqui. Aqui a gente recebe esse calor humano extraordinário e ainda volto com a fisionomia recuperado”, disse.

Sobre as eleições municipais o vice-presidente garantiu que dará total apoio as candidaturas de Zé Maranhão a prefeitura de João Pessoa, e a Tatiana Medeiros, candidata a prefeita pelo partido em Campina Grande. “Nosso objetivo é conseguir pelo menos eleger mais de 1.000 prefeitos em todo o Brasil, e na Paraíba temos mais de 50 candidaturas com chances de vitórias. E seguramente Campina Grande e João Pessoa, são pontos fundamentais para isso”, afirmou.