Fale Conosco

Debaixo de um chuva fina, o senador Vital do Rego (PMDB-PB), candidato a governador da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, e o candidato a senador Zé Maranhão participaram na manhã deste domingo (10), da 5 Cavalgada da Fé, realizada na cidade de Serrara no Brejo paraibano.

Tradicional na região, a Cavalgada reuniu centenas de vaqueiros, agricultores, filhos de agricultores e algumas lideranças políticas do Brejo. Em meio ao clima frio típico dessa época do ano, Vital foi recebido calorosamente pela população. Muitas pessoas fizeram questão de cumprimentar e abraçar o candidato do PMDB, afirmando de forma enfática que acreditavam na força da renovação de verdade.

Emocionado, Vital agradeceu as inúmeras manifestações de carinho, e reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando pela Paraíba. Vital também defendeu a importância de ações que visem preservar costumes e tradições do povo. Ele disse que a Paraíba de forma especial, as cidades do Brejo tem uma grande riqueza cultural, encarnada com a vida e os costumes do povo que precisam ser preservadas.

Muitos vaqueiro, em cima de seus cavalos fizeram questão de estender as mãos e cumprimentar o senador peemedebista. Nem mesmo a chuva fina, impediam o povo de se aproximar de Vital e agradecer pessoalmente, o que o peemedebista já fez pelas cidades do Brejo da Paraíba na condição de Senador da República. “O senhor fez muito pela nossa região como senador e fará mais como governador”, disse emocionado um agricultor.

Vital do Rego acompanhou parte da cavalgada montado em cima de um cavalo.  Cercado por dezenas de agricultores, vaqueiros e povo simples da região, ele seguiu o percurso recebendo os cumprimentos da população. Muita gente ficou nas calçadas e na portas das casas acenando para o peemedebista. O sentimento era de gratidão pelo que Vital já fez por Serraria, Borborema, Arara, Bananeiras, entre outras cidades do Brejo.  Muitas pessoas acompanharam o cortejo em carros, motos e até a pé.

O vice prefeito de Bananeira e um dos organizadores da Cavalgada Mateus Bezerra fez questão de enfatizar a importância da eleição de Vital. Ele lembrou

Vitalzinho teve uma atuação especial defendo os interesses do Estado. Os benefícios foram muitos.  O presidente do PMDB de Bananeiras Adriano Bezerra também destacou as obras implantadas na cidade na gestão do PMDB de Zé Maranhäo, e as conquistadas com a ajuda de Vital do Rëgo.

Após participar da cavalgada Vital seguiu para Guarabira onde participa de outra atividade de campanha neste domingo.

Ascom