Fale Conosco

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) parabenizou ontem, domingo (12) o casal Veneziano Vital do Rêgo e Ana Cláudia Vital do Rêgo pelos sete anos de casados que completam nesta data. Vital assegura que além de serem referências nos seus campos profissionais eles, são antes disso exemplo de uma família que detêm de uma relação longa e feliz! 

Entre os motivos que o senador assegura para o sucesso dessa união está nos pequenos gestos, onde um dá atenção e dedica-se a cuidar do outro. Para Vital casamento é conjugar e conceder, transformar dois sujeitos, dois desejos, duas visões de mundo, duas histórias, dois projetos de vida e duas identidades individuais numa única identidade conjugal, em um mesmo desejo conjunto, em uma história de vida conjugada, um projeto de vida de casal, um só objetivo. “Quem conhece Veneziano e Ana Cláudia sabe que apesar de terem uma vida profissional muito ativa, sabem dar á devida atenção e amor à família e os filhos Pedro Henrique e Mateus. É uma relação onde um cuida do outro”. 

O parlamentar federal enumerou algumas das ações sociais que tem testemunhado na administração de Veneziano que tem na pessoa de Ana Cláudia uma das principais responsáveis. “A Festa das Mães que reúne mais de 10 mil pessoas; o projeto Barraca Arte da Terra, que reúne profissionais artesãos durante o período junino, buscando articular espaços em feiras e eventos mostrando o que há de melhor, criativo e cultural na arte campinense; a Tarde Junina, realizada na Pirâmide do Parque do Povo, que tem o intuito de angariar recursos em prol das 25 creches de Campina Grande; sua atuação a frente da Secretaria de Interiorização, onde angariou inúmeros recursos para toda a região que compreende a grande Campina, dentre tantas outras ações. Ana é um exemplo de mãe e mulher para quantas batalhas exigir a força feminina em ação”, afirmou. 

Acesse: www.senadorvitaldorego.com.br