Fale Conosco

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade, e o candidato a vice Roberto Paulinho (PMDB), comandaram na tarde deste domingo (23), o maior arrastão da história de Guarabira. Um verdadeiro “mar vermelho” se formou se formou nas ruas da cidade Brejeira, numa prova de que a população acredita na verdadeira renovação.

Vestida com camisas vermelha, com rosto pintados e portando bandeiras com o número 15, as pessoas saíram as ruas para saudar Vital, Roberto Paulinho e deputado e candidato à reeleição Raniery Paulino, o candidato a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo entre outras lideranças políticas da região. Nas ruas, nas calçadas, nas sacadas dos prédios, as pessoas, acenavam e cumprimentavam os peemedebistas.

Com a experiência de quem já participou de várias atividades políticas em Guarabira, o candidato a vice Roberto Paulinho disse que não tinha nenhuma dúvida de que o arrastão desta tarde foi histórico, e o maior já realizado na cidade. “Eu fiquei emocionado. Foi de arrepiar essa tarde memorável” afirmou.

 Para Roberto Paulino, os gestos de carinho manifestados pelo povo de Guarabira nesta tarde, foi uma forma da população  agradecer a Vital pelos inúmeros benefícios que o senador já conquistou pela cidade. “Vital fez muito por Guarabira. Ele tem trabalhado muito por essa cidade, e por isso esse gesto espontâneo de agradecimento” afirmou o candidato a vice governador.

Ao som das músicas de campanha de Vital, Veneziano e Raniery Paulinho, o arrastão seguiu pelas ruas da cidade, atraindo mais eleitores. O mar vermelho parecia não ter fim. Parecia um carnaval fora de época. O clima era de festa. Ao lado de Veneziano e Roberto Paulinho, Vital recebia abraços de pessoas de todas as idades. Já passava das 17h, quando o arrastão se aproximou do final e ninguém dava sinal de cansaço.

Emocionado, Vital disse que a tarde deste domingo foi histórica e reafirmou o seu compromisso em continuar trabalhando pela cidade. “Essa é a verdadeira pesquisa. O povo nas ruas ratificando o apoio a uma candidatura que cresce a cada dia, mesmo enfrentando o poderio econômico e financeiro dos nossos adversários. Estou muito feliz e só tenho a agradecer a Guarabira por gesto tão espontâneo” agradeceu Vital.

O senador reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando por Guarabira, e enfatizou que se foi possível fazer muito como senador, fará ainda mais como governador. “Eu tenho o carinho especial por essa cidade de povo acolhedor. Guarabira é uma cidade importante do Brejo que tem papel importante no desenvolvimento do Estado” afirmou.

A agenda de Vital do Rêgo neste domingo foi intensa. Durante a manhã ele participou de uma caminhada pela cidade do Conde e Jacumã, no Litoral Norte do Estado. No Conde Vital foi recepcionado pela prefeita Tatiana Lundgren Correia, e reafirmou o seu compromisso de continuar a luta para transformar município na vitrine turística da Paraíba. Várias lideranças políticas da região também recepcionaram o candidato peemedebista.

Emocionado, Vital revelou que tem muitos sonhos para alavancar o turismo da Paraíba, e esse sonho segundo ele, passa pelo Conde e por todo o Litoral do Estado. Ele garantiu que irá dotar o município de uma infraestrutura capaz de receber bem o turista nacional e internacional.