Fale Conosco

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), afirmou nesta segunda-feira (30) que a decisão do prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) de elaborar um calendário de pagamento garantindo o salário de todos os servidores do município dentro do mês trabalhado, só confirma o compromisso e o respeito que a gestão atual tem com o funcionalismo público municipal.

Vital do Rêgo enfatizou que desde 2005 quando assumiu os destinos de Campina Grande que o prefeito Veneziano, implantou a política de valorização dos servidores permitindo assim, que todos trabalhassem com a autoestima elevada. Ele ressaltou que a decisão do chefe do Executivo campinense de criar um calendário de pagamento para os servidores nasceu de rigorosa política de planejamento financeiro do município e de valorização dessa categoria. Em sintonia com o prefeito Veneziano, Vital enfatizou que o novo calendário anunciado garante segurança financeira para todos os servidores municipais, que desde 2005 passaram a receber no próprio mês trabalhado e em apenas um dia. Para ele, todos ganham com essa decisão. “O prefeito sempre teve um zelo muito grande e um respeito acima de tudo com os servidores do município” frisou Vital.

O parlamentar enfatizou que além de pagar o salário dentro do mês trabalhado, o prefeito deu condições de trabalho aos servidores públicos e ainda valorizou a categoria ao sancionar o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos  Agentes de Trânsito da STTP, e o PCCR da Saúde. “Tenho muita satisfação de contribuir, como deputado e agora como Senador, para a sua excelente gestão em Campina”, postou o senador em seu twitter.

Para Vital, todos ganham com este importante tipo de política em prol da classe dos servidores, um segmento que segundo ele vem sendo contemplado com uma ação de muito respeito e valorização por parte do prefeito Veneziano. O peemedebista enfatizou ainda que Veneziano se transformou em administrador exemplo que foi capaz de pagar em dia e no mês trabalhado;  oferecer melhores condições de trabalho e pagar aumentos reais a todo o funcionalismo público municipal”.

O calendário de servidores da Prefeitura Municipal de Campina Grande referente a 2012 foi anunciado oficialmente nesta segunda-feira, pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo, durante solenidade realizada na sede do IPSEM.

O prefeito anunciou ainda que existe a possibilidade de até o final de fevereiro ser anunciado um pacote de benefícios em favor de todos os servidores municipais. Uma das novidades deverá ser a concretização de um programa habitacional para a categoria, sendo beneficiados, sobretudo, os que ganham até três salários mínimos mensais.

Assessoria