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O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) está mantendo contatos com dirigentes da AeC Contact Center para viabilizar a implantação de um Call Center na cidade de Patos. Esta semana, ele manteve contato com o executivo Alexandre Moreira, um dos sócios da AeC e com o Prefeito de Patos, Nabor Wanderley, visando definir os detalhes para a implantação da empresa na cidade.

Também está participando das negociações o Secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande, Emir Candeia, um dos articuladores para a implantação da unidade da AeC em Campina. “Tivemos este primeiro contato, que foi extremamente positivo, e temos a certeza de que tudo dará certo e Patos também ganhará uma unidade da AeC, gerando empregos e desenvolvimento para a cidade”, afirmou o Senador.

No contato com o executivo da AeC, Vital destacou o potencial de Patos e região, enfatizando que a cidade tem condições de sediar uma unidade da AeC. “Patos tem mais de 100 mil habitantes e polariza uma região que representa uma população superior a 300 mil habitantes. Isso é um grande diferencial e chamou a atenção da empresa”, afirmou o Senador.

Avaliação Técnica – Após o contato com o executivo Alexandre Moreira, Vital manteve contato, também, com o Prefeito Nabor Wanderley para informar que a empresa enviará técnicos à cidade de Patos para fazer uma avaliação. O objetivo é verificar a viabilidade de implantação da unidade da empresa.

Nabor Wanderley disse que a Prefeitura de Patos fará o que for possível para que a cidade possa sediar uma unidade da AeC, a exemplo do que fez o Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, cedendo uma área para a implantação da empresa, incentivos fiscais necessários, logística para a implantação da empresa, recrutamento, treinamento e capacitação dos funcionários.

“A empresa vai enviar os técnicos que estão em Campina Grande para a cidade de Patos e logo logo teremos a indicação técnica para a implantação da AeC na cidade. Com isso, temos certeza de que, da mesma forma como ocorreu em Campina Grande, a implantação da unidade se dará de forma rápida”, disse Vital.

AeC – Fundada em Belo Horizonte em 1992, a AeC, empresa referência em tecnologia e outsourcing no Brasil, oferece soluções e serviços integrados de Contact Center, Consultoria e Software. Com cerca de 16 mil funcionários e presença em todo o Brasil, a AeC obteve faturamento de aproximadamente R$ 380 milhões em 2011.

Na área de Contact Center, a empresa está entre as cinco maiores do setor no país, com mais de 8 mil PAs (Posições de Atendimento) em operação, com serviços como Cobrança e Recuperação de Crédito; Retenção e Fidelização; Televendas; Back Office; SAC; Agendamento, entre outros. Entre seus clientes estão médias e grandes empresas nacionais e internacionais de vários setores.

Com Assessoria