Fale Conosco

O senador paraibano Vital do Rêgo Filho  (PMDB) confirmou, nesta terça-feira (23), que vai manter audiência com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, nesta terça-feira (23), às 18h30. Também participarão da reunião o ministro Teori Zavascki, relator dos processos da Operação Lava-Jato naCorte, e o procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Na pauta, a solicitação para que os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito Mista (CPMI) da Petrobrás tenham acesso às informações contidas na delação premiada do ex-diretor da estatal, Paulo Roberto Costa, junto ao Ministério Público e à Polícia Federal.

Desde que as informações referentes a delação vazaram na imprensa, ninguém obteve acesso aos documentos de forma oficial. 

“O que nós estamos vivendo é o vazamento de informações sobre personalidades sem conteúdo, pois, não houve a lide, ou seja, a conexão para aqueles instrumentos pudessem gerar efeito. Quando eu convoquei o Paulo Roberto era para que ele identificasse essas pessoas. O que nós esperávamos não aconteceu, mas não vamos desistir e vamos buscar, se preciso for, as informações junto ao Supremo Tribunal Federal (STF)”, disse Vital do Rêgo em entrevista ao WSCOM online, na última semana.

wscom