Fale Conosco

No Governo RC a Paraíba pode ser bacana para qualquer um, menos para os paraibanos. Lá em Pernambuco somos tratados como se fôssemos uma província ou no máximo um balneário e o nosso porto de águas profundas afundou diante dos interesses do governador Eduardo Campos, que exigiu do nosso governador subserviência para ele fazer primeiro o de lá, ali bem na fronteira para que toudo que é nosso ser embarcado por lá.

Agora vem a notícia de que até um delegado que atua em outro estado é emunerado por nós, como foi denunciado esta semana no Blog do Fuxico, de Abrantes Júnior.

Leia a matéria:

“É de conhecimento de todos que a segurança pública da Paraíba está fragilizada. O próprio governo do estado tem estampado na imprensa as dificuldades encontradas. O que não conseguimos compreender é por qual motivo, o senhor governador, Ricardo Coutinho, permitiu que o delegado de polícia civil, lotado na cidade de Cajazeiras, Dr.Marcos Vinicius Marinho Monteiro com matrícula de número 155446-8, esteja à disposição do estado do Piauí, mais precisamente na capital Teresina, cidade natal do delgado.

O que se comenta dentro da 9ª delegacia regional de polícia civil em Cajazeiras, é que, o delegado teria conseguido esse benefício, através do seu padrinho político, o empresário João Claudino, do Grupo Armazém Paraíba e do seu filho, Senador João Vicente Claudino.

O pedido teria sido irrecusável, já que o empresário é respeitado na Paraíba, além de manter várias empresas instaladas no estado.

Dr.Marcos Vinícius era responsável pela delegacia da ordem econômica.

A PARAÍBA VIVE REALMENTE UM GRANDE SALTO, SALTA DAQUI PARA PERNAMBUCO, SALTA DE PERNAMBUCO PARA O PIAUÍ”.