Fale Conosco

Por mais que o secretário de Segurança Cláudio Lima conteste, em um cantinho da consciência o competente policial federal Cláudio Lima concorda com a pesquisa que aponta a Paraíba como o segundo estado mais violento do país.

Violento porquê a violência dos atos e palavras do estelionato eleitoral realimenta todo dia um ato violento governamental no noticiário.

Violento porquê o governo Ricardo Coutinho frustrou todos que acreditaram nele e aos poucos vão se cansando da violência das mentiras que acreditaram e a violência tradicional se instala, multiplica-se e alastra-se porque encontra uma Paraíba inteira violentada pela violência de quem não quer paz porque lucra mais violentando.

Querem violência maior do que uma lei sendo violentada por quem deveria preservá-la ou cumpri-la?  Desde pequeno aprendi que decisão da Justiça se cumpre.

Querem violência maior do que a ampliação qualificada da corrupção e os escândalos diários que esse governo violento arremessa em nossas caras?

Na prefeitura de João Pessoa gari, livros, merendas, computadores, vassouras, pregadores e outros tipos de fraude fazem do lixo um luxo; no Governo do Estado a história se repete em escala estadual.

Querem violência maior do que a subserviência de quem faz vista grossa e violenta a estátua da justiça porque ela é cega e não pode denunciar por não ser testemunha ocular?

Violência na vida privada, violência na vida pública, violência naquilo que eu não posso publicar porque o governador ameaça me processar, mas os violentados um dia saberão porque parte da imprensa não se vendeu e não se renderá a violência venal.

Secretário Claudio Lima, como todo respeito que a instituição irretocável que vossa senhoria é lotado merece, eu lhe peço:

Prenda os marginais e acabe logo com essa violência.