Fale Conosco

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) esteve na última sexta-feira (23) na solenidade de entrega de uma ambulância ao Hospital Regional de Queimadas. Também participaram da entrega representantes do Governo do Estado, a exemplo do secretário de estado da Saúde, Geraldo Medeiros, e do deputado estadual Doda de Tião. O repasse do equipamento é resultado de emenda do senador, no valor de quase R$ 200 mil.

Segundo Veneziano, a ambulância faz parte do seu compromisso permanente de investimentos na cidade. “Um momento de alegria e contentamento para nós, na condição de agente politico, ajudando essa unidade e, portanto, ajudando a tantos que recorrem a ela”, disse.

O diretor do hospital, Flavio Daniel, disse que a ambulância chega num momento importante, tendo em vista que o Hospital Regional de Queimadas presta serviços de saúde à população da cidade e macrorregião, que engloba 14 municípios. “Essa ambulância vem para agregar e somar, tendo em vista que boa parte dos pacientes tem que se deslocar”, afirmou o diretor.

“A aquisição dessa ambulância permitirá uma segurança maior para os pacientes em estado grave”, disse o secretário Geraldo Medeiros.

O deputado estadual Dora de Tião informou que a emenda parlamentar garantiu um equipamento muito importante para o município. “Nós estamos aqui agradecendo ao senador Veneziano, por ter direcionado essa emenda para a aquisição da ambulância, tão importante para esse hospital. O povo de Queimadas e região só tem a agradecer ao senador”, comentou o parlamentar estadual.

Veja o vídeo da entrega: