Fale Conosco

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) anunciou nessa terça-feira (22/12 que tira 10 dias de licença para o convívio com a família e volta após o réveillon, em janeiro. As férias de Doria nos Estados Unidos repercutiram nas redes sociais, já que ele embarcou no mesmo dia em que decretou o lockdown no estado.

Ele viajou para Miami na madrugada desta quarta-feira (23/12), após decretar a fase vermelha do lockdown, em que só os serviços essenciais podem funcionar.

O governo anunciou que todo o estado de São Paulo ficará na fase vermelha, a mais restritiva do plano de combate à COVID-19, em 25, 26 e 27 de dezembro e em 1°, 2 e 3 de janeiro. Com isso, só os serviços essenciais estão autorizados a abrir as portas neste período de Natal e réveillon.

Mesmo com a restrição no estado governado, Doria embarcou com sua mulher, Bia Doria, para Miami, onde ficam para o Natal e réveillon e retornarão para o Brasil na madrugada de 3 de janeiro. “Fiquei muito ausente da minha família ao longo deste ano”, disse o governador.

Enquanto isso, São Paulo fica sob responsabilidade do vice-governador, Rodrigo Garcia (DEM).

Nas redes sociais, muitos internautas reagiram de forma negativa ao anúncio. Veja alguns comentários:

Da redação com Estado de Minas