• Verissinho se consolida como bola da vez na disputa pela Prefeitura de Pombal

    Verissinho se consolida como bola da vez na disputa pela Prefeitura de Pombal

    A preço de hoje, não vejo nenhuma liderança em Pombal capaz de frear o favoritismo do médico Verissinho, o candidato das oposições. Líder inconteste, daqueles que despertam paixões políticas e arrebatam seguidores fiéis, ele ocupa hoje sozinho um lugar que já foi de Levi Olímpio.

    Homem de muito crédito em toda aquela região, tem fama de bom pagador e o que mandar buscar em qualquer comércio da redondeza, é despachado.

    Verissinho é daqueles que termina uma campanha sem débitos. Um sujeito de poucas palavras e muitas atitudes. É sisudo e quase não rir, mas quando empenha sua palavra, honra.

    Foi um prefeito de muitas obras, um deputado de poucos discursos. Verissinho é mesmo de pouca conversa, mas em qualquer época do ano, seja campanha ou não, como médico atende dezenas de pessoas por dia na sala de sua casa nas poucas horas de folga que tem.

    Sua esposa, Mayenne, fica em stand by para substituí-lo em caso de impedimento, o que muitos juristas afastam e defendem a tese de que Verissinho é elegível desde o último pleito e até poderia ter se candidatado a deputado estadual, mas teria preferido apoiar Janduy Carneiro.

    Faltando menos de um ano para as convenções que escolherão os candidatos a prefeito e vice, Verissinho se movimenta como o nome forte, com bom recall e que melhor incorpora o desejo de mudanças. Seu vice será Galego da Gavel e disso não tenho dúvida.

    24 de July de 2015
    Postado às 07hrs, por Dércio | 1 pessoa comentou
"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".

Comentários (1)

  • andre comentou há 1 year, 10 months atrás:

    pois é.Mais uma vez meu primo Galego, mostrando sua força e seu caráter.Ao lado deste grande homem, e profissional que é verissinho.

formulário de comentario : : : : captcha