Fale Conosco

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marcos Vinícius (PSDB), realizou na manhã desta quinta-feira (14) uma visita de cortesia ao Ministério Público da Paraíba (MPPB), acompanhado pelos vereadores João dos Santos (PR) e Humberto Pontes (Avante) e pelo procurador da Casa, Antônio Paulo Rolim. A comitiva foi recebida pelo procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico da Nóbrega, e pelo promotor de Justiça Amadeus Lopes.

“Todas as vezes que precisamos do Ministério Público fomos muito bem recebidos. Viemos aqui para agradecer a parceria entre as instituições e desejar a todos que fazem parte desta equipe um 2018 de muita paz, muito trabalho e muita justiça”, estimou Marcos Vinícius.

O presidente lembrou que as instituições já têm parcerias firmadas para divulgação das ações do MP na TV Câmara e também colocou a Rádio Câmara à disposição. “É muito importante que a população tome conhecimento dos seus direitos”, reforçou. Ele ainda agradeceu à cessão para uso da CMJP dos sistemas desenvolvidos pelo Ministério Público para divulgação do Diário Eletrônico e para o controle de gastos.

Francisco Seráphico afirmou que a Câmara de João Pessoa é uma instituição parceira e elogiou a atual gestão da Mesa Diretora. “A atual gestão tem sido muito efetiva. Já fui vereador e sei que o trabalho desenvolvido nas câmaras é importantíssimo, é o Poder Legislativo mais próximo da população”, declarou.

Também participaram do encontro o 1º-subprocurador-geral de Justiça, Alcides Jansen; o procurador de Justiça Valberto Lira; e o promotor de Justiça e diretor do MP-Procon, Glauberto Bezerra.

Fonte: Assessoria