Fale Conosco

A sessão da Câmara de Vereadores de Marizópolis, no Sertão da Paraíba, foi bastante movimentada na noite da sexta-feira (05). Houve uma confusão que quase terminou em “vias de fato” nas dependências do poder legislativo. Segundo o blogueiro Ivandney Sena, tudo começou por causa da insatisfação do vereador Carlos José de Souza (Carrim soldado), que não teve um projeto de sua autoria colocado em votação na sessão desta sexta.

O tumulto começou após a cobrança do vereador Carlos José ao presidente da câmara, Osmar Vitalino. Mas o presidente não deu justificativas suficientes para a não colocação do projeto em votação, de acordo com as informações preliminares.

No decorrer da confusão, a vereadora Maria Betânia da Silva (Betânia da Saúde) defendeu o presidente, momento em que teria iniciado um intenso bate-boca entre ela e o vereador Carlos José. Houve alteração de vozes e “dedos na cara”, conforme as testemunhas presentes.

O setor jurídico da Câmara de Marizópolis informou que os parlamentares envolvidos serão advertidos. Em caso de reincidência nas discussões mais acaloradas, nas próximas sessões, os envolvidos deverão ser suspensos da câmara. Fonte: Paraíba Debate.