ParaíbaPolítica

Vereadores apresentam projeto da nova sede da CMJP ao prefeito Luciano Cartaxo nesta quinta (23)

Encontro está marcado para às 11 horas no gabinete do gestor, no Paço Municipal, em Água Fria

Os vereadores de João Pessoa se reúnem nesta quinta-feira (23) com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) para apresentar ao gestor o projeto arquitetônico da nova sede da Câmara Municipal de João Pessoa, uma edificação moderna, de três andares, que será erguida no lugar da atual e terá 4.900 m² de área construída.

Na ocasião, estarão presentes o presidente do Legislativo Municipal, Marcos Vinícius (PSDB), integrantes da Mesa Diretora, parlamentares e diretores da Casa Napoleão Laureano.

A edificação conterá um Plenário mais adequado tanto para os vereadores, quanto para a população, um total de 36 gabinetes, já prevendo um possível aumento no número de vereadores, como sala de reuniões, mini plenários, refeitórios, vagas de estacionamento no subsolo, etc.

A nova sede foi pensado de forma que valorizasse o Centro Histórico; tivesse apelo ecológico; que representa a importância da instituição; e melhores condições para servidores e população.

O projeto já foi apresentado ao Ministério Público da Paraíba (MPPB), ao Tribunal de Contas do Estado e ao Ministério Público do Tribunal de Contas da Paraíba.

Tags: Tags: