Fale Conosco

O vereador Inácio Falcão (PSDB) está desconfiado dos motivos que estão levando a bancada de deputados campinenses da base de Ricardo Coutinho a  ficar calada diante dos desacertos administrativos e do castigo que o Governo tem dado em não repassar investimentos para Campina.

Algo está errado. Alguns desses deputados receberam vantagens, cargos, verbas adicionais na Casa de Epitácio Pessoa e agora estão amarelando. Ninguém tem peito para cobrar do governador mais respeito com os campinenses e nem para assumir que a gestão tem falhas na maioria das pastas.

O vereador disse que não cabe a ele defender e nem cobrar nada a Ricardo: “Quem deve fazer é os deputados, a bancada de Campina Grande na Assebleia é que deve defender Campina, não só no Palácio, mas na própria tribuna da Assembleia”, disse Falcão.

Esse discurso revela que não só o vereador como também a bancada de Ricardo está realmente insatisfeita com a gestão estadual. Ou os deputados também não estão preocupados com a cidade por estarem envolvidos com outras questões ou estão caladinhos por estratégia de um ataque futuro.