Fale Conosco

O vereador Bira (PT) repudiou na manhã desta quarta-feira (20) as declarações da primeira- dama, Pâmela Bório, sobre a aliança do PT com o PSB para as eleições deste ano na Paraíba. A esposa do governador usou suas redes sociais, na tarde de ontem (19), para afirmar que se nega a votar nos petistas.

Em seu instagram Pâmela disparou: “Aos insistentes amigos petistas: não votarei no PT nem que seja para salvar a sua vida”.

Para o vereador, a primeira-dama tem que respeitar a historia do PT e principalmente os recursos federais que o partido destina ao governante do PSB. “Se ela não vota a gente respeita. Agora, ela não pode desrespeitar a história do PT. Eu repúdio as declarações e me sinto atingido”, disse o parlamentar.

Bira ainda afirmou que a primeira-dama está em outro nível na sociedade. “Ela não sente as ações do PT porque não vive como a maioria da população da Paraíba”, ressaltou.

Não querendo polemizar, o vereador Benilton Lucena (PT) minimizou: “recebo com tranquilidade as declarações de Pâmela. Ela tem direito de se manifestar, diferentemente de Ricardo Coutinho que está na coligação”, finalizou.