Fale Conosco

Quando concedeu entrevista coletiva hoje na Câmara o novo vereador Sales Dantas contou a primeira mentira de seu mandato. “O PR já integra a base de Agra e foi tudo combinado com o deputado Wellington Roberto”, disse.

Acontece que ao saber da falácia de Sales o presidente estadual do PR disse que ele está desautorizado a falar em nome do partido e que o PR continua na oposição ao grupo de Ricardo Coutinho em João Pessoa e em todo o estado.

Sales poderia ter assumido o seu mandato sem essa escorregada e puxão de orelha, mas optou por começar o mandato rastejando favores da máquina da prefeitura da Capital.

O próprio Sales andava por aí espalhando que o PR puniria João dos Santos, o titular, caso ele continuasse na base de Agra, mas ao que parece tudo não passava de jogo de cena para pressioná-lo a se licenciar e deixá-lo assumir a cadeira de vereador hoje.

Outra mentira de Sales Dantas é que ele seria o presidente do PR em João Pessoa. Não é, pois aqui o partido é comandando por uma comissão provisória.

Lamentável a postura do suplente Sales e agora resta saber se na qualidade de ex-vice-presidente do Aeroclube baterá palmas para Agra por ele ter destruído a pista da maneira que destruiu.