Fale Conosco

O vereador Olimpio Oliveira protocolou o requerimento nº 1.612, datado de 11 de junho de 2019, onde o parlamentar requer ao prefeito Romero Rodrigues a adoção de providências que objetivem a agilidade da obra de requalificação do Ginásio Poliesportivo “O Meninão”.

Segundo Olimpio, a tão esperada obra para a requalificação do Ginásio Poliesportivo “O Meninão” foi iniciada no mês de dezembro de 2017, cuja previsão de conclusão das obras era para o dia 26 de julho de 2018, mas até a presente data a obra não foi entregue.

Olimpio destacou no seu requerimento a magistral campanha da Equipe de Basquete da Faculdade UNIFACISA, a qual se sagrou campeã da LIGA OURO, o que credenciou a equipe campinense para participar da elite do Basquete, ou seja, teremos a UNIFACISA participando doravante do milionário campeonato da NBB, que é a liga oficial do Campeonato Brasileiro de Basquete, organizada com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball. “Desse modo, teremos a oportunidade de receber em Campina, as melhores equipes do Brasil, daí a necessidade da conclusão da obra de requalificação do Ginásio Poliesportivo O Meninão”, justificou Olimpio Oliveira.

Veja o depoimento completo no link:

Assessoria