Fale Conosco

Se há uma coisa que ninguém tem dúvida é que o vereador Lucas de Brito assumirá a presidência estadual do PSL, que agora se chama Livres.

A engenharia política foi possível a partir de uma dissidência da juventude da legenda no Nordeste, que derrubou o comando do partido no Ceará e tem em nosso estado vínculos fortes com Lucas.

A transferência de comando para Lucas de Brito deve acontecer nos próximos dias e o vereador já fala como presidente e articula uma chapa proporcional forte para disputar vagas na Assembleia e na Câmara Federal.

Assim como aconteceu com Corujinha, Lucas de Brito é mais um vereador pessoense a comandar uma legenda no âmbito de estado e, pelo discurso, o novo presidente do Livres vai querer alçar voos mais altos.

Ainda não foi divulgada a data e o local da posse certa de Lucas, mas já são favas contadas, e o as notícias são de que, agora comandado pela ala jovem,  o PSL/Livres, que já teve candidato a presidente, Luciano Bivar, voltará a disputar mais uma vez a  presidência em 2018.