Fale Conosco

O vereador Fernando Carvalho (PT do B), pré candidato a prefeito, procurou a Central de Polícia de Campina Grande na manhã desta segunda-feira (16) para registrar queixa sobre a invasão de sua residência por ladrões no último domingo (15). Conforme a assessoria de imprensa da Central de Polícia, o vereador procurou a Delegacia de Roubos e Furtos e explicou o que aconteceu, detalhando os objetos que foram roubados. “A partir de agora, as investigações ficam a cargo da Polícia Civil”, informou o assessor Antônio Nunes.

Em entrevista a uma rede de televisão local, ele comentou como se sentiu ao se tornar alvo de criminosos. “Nós estamos sujeitos a este tipo de fato assim como qualquer outro cidadão. A insegurança não tem endereço”, comentou. Segundo ele, neste momento foi possível perceber que o problema da criminalidade é social e vai além das falhas nas políticas de segurança pública.

Segundo o vereador, ele chegava da igreja com a esposa por volta das 21h quando percebeu o crime. Ao tentar abrir o portão eletrônico para estacionar o carro, o aparelho não funcionou. Ao descer do veículo para abrir manualmente, a mulher percebeu que alguns fios estavam cortados e que uma porta lateral da casa estava arrombada. O casal ligou para a Polícia Militar e aguardou a chegada de uma equipe para poder entrar na casa e avaliar o que aconteceu.

De acordo com a Copom – Central de Operações da Polícia Militar, foram roubados vários aparelhos eletrônicos, como celulares, smartphones e computadores portáteis, além de R$ 2,3 mil em dinheiro que estavam guardados. A Copom informou que fez buscas pela cidade, mas nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso.

 

Ascom