ParaíbaPolítica

Vereador de Patos causa polêmica ao afirmar que solução para cidade é a volta de Dinaldinho

O vereador e médico Ivânes Lacerda  (MDB) foi o entrevistado da TV Sol no programa Ponto de Vista, apresentado pelo jornalista Silvio Romero, na noite dessa terça-feira (14).

O parlamentar é bastante experiente, pois está no 5º mandato, porém também é conhecido pelas polêmicas na Câmara de Patos. Mas uma coisa é certa: Dr. Ivânes é muito autêntico, quando quer falar não manda recado, doa quem doer.

Questionando na entrevistada à TV Sol, sobre a situação da cidade de Patos, o parlamentar foi bem direto. Mesmo sendo aliado do atual gestor, o prefeito interino Sales Júnior (PRB), afirmou que Patos vive uma crise enorme.

“Patos vive a maior crise política, administrativa, econômica e ética de sua história. Para mim, a solução  é o retorno de Dinaldinho, do ponto de vista de instabilidade administrativa, pois foi o eleito pelo povo de forma democrática”.

Por fim, disse que não sabe se Dinaldinho vai resolver os problemas da cidade, mas é mais fácil, no que tange a instabilidade administrativa. Blog do Jordan Bezerra

Tags: Tags: