• Veneziano vistoria hospital em Cacimba de Dentro que recebeu emenda de 1 milhão do seu mandato

    Veneziano vistoria hospital em Cacimba de Dentro que recebeu emenda de 1 milhão do seu mandato

    O deputado federal Veneziano Vita do Rêgo (PMDB-PB) participou da entrega da Restauração da PB-111, trecho entre Araruna - PB e Cacimba de Dentro, junto com o Governador Ricardo Coutinho, Prefeito Nelinho Costa, Deputado Estadual Tião Gomes, a ex-Deputada e atual Suplente de Senadora Nilda Gondim e demais autoridades do município.

    Veneziano também vistoriou as obras da construção do Hospital Regional Estadual de Cacimba de Dentro, que conta com emenda de R$ 1 milhão de sua autoria.

    Segundo Veneziano, a Restauração da PB-111 interliga os municípios de Araruna e Cacimba de Dentro ao entroncamento da PB-105, com 37,3 km, contabilizando a 120ª obra rodoviária da atual administração. "Esse tipo de obra traz um grande alcance social e econômico na região, gerando mais emprego e renda e melhoria da qualidade de vida da população local", disse Veneziano.

    Na vistoria às obras do Hospital Regional Estadual de Cacimba de Dentro, Veneziano estava ao lado do prefeito Nelinho. Segundo ele, a verba fruto de emenda de sua autoria será usada numa obra que, quando concluída, integrará a Rede Estadual de Hospitais e será responsável por atender pacientes de toda uma região onde fica a cidade de Cacimba de Dentro, no Agreste do Estado. 

    Além dos moradores de Cacimba de Dentro, Veneziano lembrou que moradores de municípios como Araruna, Casserengue, Cuité, Damião, Solânia, dentre outros, frequentemente tem que se deslocar cerca de 80 km até o Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, quando necessitam de um atendimento mais especializado. 

    Assessoria de Comunicação
    Deputado Federal
    Veneziano Vital do Rêgo

    20 de March de 2017
    Postado às 19hrs, por Dércio | 0 pessoas comentaram
"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".

Comentários (0)

formulário de comentario : : : : captcha