Notícias

Veneziano só deve ir ao debate da Paraíba FM se Cássio for; por quê perder tempo com intermediários?

Se eu fosse Veneziano não aceitava debater com subalternos e só me sentava à mesa para discutir o futuro de Campina com figuras maiores. A briga tem que ser de cachorro grande. Chiuaua late, mas não morde.

Falo deste debate da próxima terça na Paraíba FM, no PolêmicaPB de Nilvan e Gutemberg, e o Cabeludo deveria comparecer apenas se confirmado a presença em estúdio do chefe político de quem lhe faz contraponto, pois Rômulo é político de recado, que se auto escalou para sair do ostracismo, mas no máximo deve ter direito a ficar em um cantinho calado do estúdio para aplaudir o seu chefe.

Se Cássio confirmar Veneziano deve ir; se Cássio se esconder atrás da corpulência de Rômulo ou do raquitismo de Romero, Veneziano deve aguardar uma resposta se ele tem coragem ou não de enfrentá-lo, mas com soldadinhos ele não deve perder o seu tempo.

Debater com quem não manda é o mesmo que culpar uma única laranja pela baixa produtividade do laranjal.

Se é Cássio quem manda no Grupo e foi ele quem lhe desferiu as críticas, então pra que perder tempo com os seus emissários?

Vá não prefeito, canalize seu tempo para coisas sérias e, ao invés de perder tempo com o regra dois e o regra três, cuide do povo de Campina com carinho.

Duvido que Cássio ou Ricardo Coutinho tenham coragem de lhe enfrentar em um debate, cara a cara, olho no olho.

Uma coisa, como diz o ditado popular, é jogar conversa fora com os porcos, outra é decidir a parada com o dono dos porcos. 

Se Cássio não for é porque tem medo da metralhadora verbal  e do raciocínio fast de Veneziano.

Quem fez mais por Campina? Cássio ou Veneziano?