Fale Conosco

Pré-candidato ao Senado na chapa a ser encabeçada por João Azevedo (PSB), o deputado federal  Veneziano Vital do Rêgo (PSB) garntiu estar disse confortável entre os petistas, com a escolha do deputado federal  Luiz Couto para disputar também uma vaga de senador.

Veneziano garantiu que todas as posições tomadas ao longo de seus mandatos foram feitas não por obrigações, mas por convicções pessoais por entender que foram as melhores linhas a seguir.

“Portanto, estou muito à vontade aqui e nosso caminho está pavimentado. A Paraíba não pode retroceder a outros lastimáveis e indesejáveis momentos de uma gestão que era não feita para todos, mas para apenas alguns apaniguados. Na nossa chapa não cabe divisionismo, não cabe mau humor e olhar enviesado. O que cabe aqui é um discurso único e prático”, avisou.

O parlamentar garantiu empenho na campanha em prol da eleição de todos os candidatos apoidos pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

. “Portanto, a quem eu puder chegar não haverá espaço para a tibieza, para dúvidas ou para questionamentos. O meu pedido de voto será único, será para João, Vené e Luiz”, afirmou.