Fale Conosco

O pré-candidato ao senado da República, Veneziano Vital (PSB), chegou a Campina Grande, junto ao governador, Ricardo Coutinho e ao pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), onde foram recebidos por vários pré-candidatos a deputado federal, estadual e lideranças da região, e de forma calorosa, pela militância girassol, que lotou o auditório da AABB.

Veneziano convocou a militância de Campina a “arregaçar as mangas” e se multiplicar no desafio de lutar para que a Paraíba continue avançando. “Estamos aqui com pessoas com compromisso de construir o futuro e que enxergam em João, a pessoa mais qualificada para que a Paraíba continue superando seus desafios até porque ele já mostrou que sabe fazer,” afirmou Veneziano.

Sobre João Azevedo, Veneziano disse que: “Quando João Azevêdo vem à Campina e garante à implantação do VLT (veículo Leve sobre Trilho), a população sabe que ele vai fazer e quando João fala que daqui há três anos garantirá a segurança hídrica para todo o estado, o povo sabe que vai fazer porque fez 1500 km de novas adutoras e determinou o fim do racionamento.”

O governador Ricardo Coutinho afirmou que se de um lado, o pré-candidato ao governo João Azevêdo tem história e ações por toda a Paraíba, a oposição não tem sequer um discurso, uma história, não têm o que falar do futuro porque as suas práticas ficaram no passado. “A Paraíba estará nas melhores mãos com a vitória de João Azevêdo”, completou. Sobre Veneziano, RC afirmou que este representará de fato e de valor os valores do PSB e seus no Senado Federal. “Eu fui em busca de quem pudesse representar esse novo momento que a Paraíba vive no Senado e eu sinceramente não demorei muito tempo para perceber que tinha um cidadão com a experiência que teve como eu de vereador, prefeito e depois foi deputado federal. Então eu não encontro outro nome capaz de representar todos os paraibanos numa das vagas ao Senado senão o de Veneziano. nutrimos uma amizade profunda e eu tenho a certeza absoluta que vai ser a expressão mais real e forte da Paraíba o elegendo como o senador mais votado”, disse RC. Veja o primeiro vídeo (https://youtu.be/PWn9vWtzRKE), Veja o segundo vídeo (https://youtu.be/wtTOzjzm2cE).

Diversas lideranças estiveram presentes no evento, entre eles os prefeitos Nelinho (Cacimba de Dentro), Nobinho (Esperança), Jeferson (São José dos Cordeiros), Silvado Dudu (Caraúbas), João Paulo (Boqueirão), João Batista (Barra de São Miguel), Jurandir (Taperoá), Kleber (Junco do Seridó), Geraldo Moura (Soledade), Lucio (Itabaiana), Josa (Parari) e Zé João (Caturité), além de ex-prefeitos e dos deputados Buba Germano, Adriano Galdino, Doda de Tião.

De Campina Veneziano e João seguiram para encontros com o pré-candidato a deputado federal Álvaro Neto e eventos em Várzea e Itabaiana, onde foi recebido por lideranças locais, como o prefeito de Itabaiana Dr. Lúcio.

Redação