Fale Conosco

O candidato do PSB ao Senado Veneziano Vital do Rêgo recebeu esta semana a adesão do Prefeito Jefferson Roberto da Silva, do município de São José dos Cordeiros, bem como da sua Vice-Prefeita, Lourdes Dantas, além do apoio de todas as lideranças que fazem parte da base aliada do prefeito, incluindo os vereadores: Paulo do Sindicato, Nozinho, Damião, Georgiton e Zetinha, além do ex-prefeito Fernando Queiroz e outras lideranças locais.

O apoio veio de forma incomum e interessante: Jefferson enviou mensagem para o celular de Veneziano dizendo que, apesar de não o conhecer pessoalmente, nutria uma grande admiração por sua trajetória política, classificando-o como uma referência e citando seus mandatos de vereador, prefeito de Campina Grande e Deputado Federal. “Procuro trabalhar em prol de São José dos Cordeiros. Isso implica em escolher nomes com quem o município poderá contar efetivamente”, disse o prefeito.

Em retribuição ao apoio, Veneziano gravou um vídeo e enviou para o celular do prefeito, agradecendo a manifestação de todos na cidade e assegurando trabalho no Senado em prol de angariar recursos e projetos que melhorem a qualidade de vida da população do município. “Obrigado primeiramente pelo apoio e asseguro à população de São José dos Cordeiros e a você, meu prefeito, que todos terão um Senador de Verdade a partir do ano que vem”, disse Veneziano.