Fale Conosco

O deputado federal Veneziano Vital do Rego participa das inserções nacionais e do programa do PMDB que estão sendo exibidos e que termina com a a presentadora fazendo um apelo par a que os brasileiros usem a eleição desse ano como instrumento de protesto a crise que o país está passando.

Também participam do programa mais quatro paraibanos com mandato. O senadores Zé Maranhão, Raimundo Lira e Lindberg Farias, senador pelo Rio, e o deputado federal Manoel Júnior.

O PMDB tem o segundo maior tempo de guia eleitoral, cerca de 2,5 minutos, o que equivale a 25% por cento do tempo total, que é 10 minutos por horário, e é o segundo maior partido em número de inserções, perdendo apenas para o PT.

Na Paraíba 40 inserções nacionais de 30 segundos foram regionalizadas e estão sendo utilizadas pelo senador Zé Maranhão e Manoel Júnior em João Pessoa, Maranhão e Veneziano lá em Campina Grande.

As inserções estaduais entram no ar no próximo dia 15 de março e contemplam o partido com mais 40 inserções de 30 segundos, fazendo da legenda a única a dispor de 80 inserções como instrumento de propaganda institucional nesta fase da pré campanha, o que é uma vantagem e tanto para quem quer fixar uma mensagem junto ao eleitorado e garantir visibilidade aos pré-candidatos.