Notícias

Veneziano honra a palavra empenhada e vota contra a terceirização da atividade-fim

Honrando o discurso que fez no Plenário da Câmara e as entrevistas que concedeu aqui na Paraíba, o deputado Veneziano Vital do Rego votou com clareza contra a terceirização da atividade-fim na PL4330.

Infelizmente, seu voto não conseguiu ajudar barrar, mas sua posição considero coerente, pois quando era prefeito de Campina criticava o que chamava de precarização das relações da PMCG com os terceirizados, contratados através das associações de bairros

Veneziano foi contra a terceirização da atividade-fim desde que o projeto foi desengavetado e votou contra a tramitação em regime de urgência.

Setores da mídia se equivocaram quando relacionaram ele como um dos que estavam a favor da PL4330, pois sua única concessão ao projeto foi a regularização da atividade-meio, que beneficia 14 milhões de trabalhadores.

” Neste aspecto apenas, vi vantagens para o terceirizado na decisão de a empresa contratante ter que fiscalizar o recolhimentos das obrigações trabalhistas pela contratada”, explicou Veneziano.