Fale Conosco

O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) revelou que sua missão em 2017 é reforçar suas bases e buscar a reeleição em 2018. Apesar do prestígio com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e ser cotado por outros colegas como um bom nome para o Governo em 2018, o parlamentar descartou essa disputa nas próximas eleições, mas destacou que tem esse desejo para o futuro.

“Não tenho pretensões agora de disputar um cargo majoritário, mas não quer dizer que não venha a disputar no futuro. Eu desejo, se for da vontade do eleitorado paraibano continuar a exercer o trabalho que tenho feito na Câmara. Não significa dizer, repito, que não guardo expectativas de participar majoritariamente de uma chapa estadual, mas não em 2018. De fato, tenho me reservado a fazer a recomposição da minha base e sou candidato a reeleição”.

Sobre Ricardo, Vené acredita na manutenção da aliança e salientou sua alegria de ser apontado pelo Governador como um nome para sucedê-lo.

“É uma gesto de carinho e confiança de Ricardo comigo, após ter podido humildemente ajudar na sua recondução em 2014, de lá para cá construímos laços mais próximos e fico agradecido e feliz pela lembrança, ao mesmo tempo que renovo e reforço que não há necessidade de desligamento da aliança entre PMDB e PSB”, finalizou.

Fonte:PBAgora